Estética

Preenchimento Facial

Eu utilizo o preenchedor de ácido hialurônico. Ácido hialurônico é uma molécula já produzida naturalmente pelo organismo e faz parte da constituição da pele. 

Podemos tratar várias partes do rosto com ele. Conseguimos restaurar o volume perdido e o contorno facial, amenizar imperfeições ou assimetrias, como tratar rugas, linhas e sulcos e realçar a beleza da região. Preenchemos lábios, mandíbula, zigomático, malar, olheiras, sulco nasogeniano, mento, “linhas de marionete” e nariz.​

Temos várias apresentações de ácido hialurônico de diferentes viscosidades, cada região requer um ácido hialurônico específico. As apresentações com baixa viscosidade são para aplicações intradérmicas e corrigem linhas superficiais, rugas e sulcos moderados.  As apresentações com alta viscosidade são para regiões mais profundas, e conseguem repor as perdas de volume decorrentes das alterações das estruturas profundas (osso, músculo e gordura), e realçar dando mais volume para algumas regiões. 

Na maioria dos casos, eu realizo o procedimento com micro-cânula, o que torna 

o procedimento mais seguro, e com melhor recuperação de possíveis hematomas e edema. Já observamos o resultado imediatamente após o procedimento, mas como o ácido hialurônico absorve água promovendo hidratação, e possui um tempo de recuperação e acomodação na região, após 15 a 20 dias realizo a consulta de retorno para melhor avaliação do resultado. 

Logo após o procedimento pode ocorrer inchaço e vermelhidão na região, e ocasionalmente hematomas, que desaparecerão em cerca de 7 dias.​ No dia após o procedimento não se deve realizar atividade física, é necessário utilizar o filtro solar três vezes ao dia em caso de hematoma, e poderá ser realizada compressa de gelo no local por 24 horas, para amenizar os sintomas. 

O ácido hialurônico tem suas vantagens, é biocompatível com o organismo e não 

é permanente, ele será reabsorvido pelo organismo de forma natural, em um período em média de 12 meses. Além disso, possui um antídoto, a hialuronidase, que degrada o material em caso de insatisfação do paciente.​

Sua durabilidade é uma estimativa média de 12 meses, pois é dependente de cada organismo. 




AGENDE SEU HORÁRIO